Receita de Hidratação Para Cabelo Ressecado

Todas as mulheres já sofreram ou sofrem com cabelo ressecado. Existem centenas de motivos para que isso acontece como: sol, tintura, falta de cuidados, chapinha, água muito quente, produtos errados e várias outras.

Hoje vou dar algumas dicas de como evitar o ressecamento dos fios, quais cuidados devemos ter e como fazer hidratação para cabelo ressecado.

Não é nenhum bicho de sete cabeças e muito menos produtos com preços exorbitantes, na verdade vou ensinar uma hidratação caseira para cabelo ressecado. Funciona? Funciona, mas…leva tempo, cuidados e muito carinho. Pensa comigo, pra tudo na vida quando queremos bons resultados se exige força, foco e paciência. Claro que existe uma maneira mais rápida e fácil, pra isso é só você ir ao salão a cada 15 dias e usar produtos caríssimos.

Se você não pode optar por essa opção, continue aqui comigo que você vai aprender a melhora hidratação para cabelo ressecado que você já viu! O melhor de tudo é que com certeza você terá todos os ingredientes na sua casa. Hidratação Para Cabelo Ressecado.

Dicas Para Não Ressecar os Cabelos
1 – Não lave os cabelos com água quente;
2 – Nunca esfregue a toalha no cabelo, seque cuidadosamente;
3 – Nunca seque com o secador no super quente, e sempre que possível antes de secar os cabelos use um protetor térmico;
4 – Evite usar chapinha e outros aparelhos do tipo;
5 – Evite passar muita química nos cabelos;
6 – Sabe aquelas hidratações com óleos que se faz de um dia para o outro? Então, evite faze-las em tempos de muito calor.

Ingredientes:

  • Máscara de nutrição o suficiente para o seu cabelo (ou hidratação de sua preferência)
  • ½ pacotinho de gelatina incolor
  • 1 colher (chá) de açúcar