Torta de mandioca com frango e catupiry – Sucesso garantido

MODO DE PREPARO

  1. Primeiramente, coloque a mandioca para cozinhar em uma panela de pressão adicionando a água e o sal. Após pegar pressão, abaixe o fogo e conte 20 minutos.
  2. Após esse tempo, retire do fogo, aguarde sair toda pressão e abra a panela. Retire toda a água, pegue a mandioca cozida, esprema bem utilizando um espremedor e transfira para um recipiente.
  3. Acrescente então o creme de leite, o ovo, a manteiga, a farinha, sal e pimenta e misture bem até a massa ficar bem distribuída. Reserve.
  4. Agora, para o recheio, coloque a manteiga em uma panela e leve ao fogo médio. Quando derreter, despeje a cebola e refogue por 3 minutinhos.
  5. Em seguida, acrescente o frango, o tomate e deixe cozinhar por 5 minutos. Tempere então com sal e pimenta, desligue o fogo e então misture salsa.
  6. Agora pegue metade da massa e espalhe em um refratário previamente untado, espalhe o recheio com o catupiry com o auxilio de uma colher.
  7. Finalize então com o restante da massa, nivelando a superfície com uma colher e polvilhe com muçarela.
  8. Por fim, é só levar para assar em forno preaquecido a 180 graus por 40 minutos ou até notar que a superfície está dourada.

Prontinho!!!

É só servir.



error: Content is protected !!